sábado, 21 de junho de 2014

Marcadores de Avaliação

Olá, amigos, como já devem ter percebido, não costumo escrever posts independentes das minhas resenhas, mas estou aqui para mostrar minha nova forma de avaliação dos livros.
Nesta última resenha, já inaugurei o marcador da borboleta, com a classificação que os demais blogs tem:

Uma borboleta: Péssimo
Duas borboletas: Ruim
Três borboletas: Regular
Quatro borboletas: Bom
Cinco borboletas: Excelente
Cinco borboletas mais uma estrela: Entrou no meu top 10

Escolhi o símbolo da borboleta porque me faz pensar na liberdade de voo. E quando estamos em uma leitura, sempre viajamos junto com o autor. Algumas viagens são mais rasas, pé no chão, em que você vê a história como uma ideia apenas, e não é capaz de imaginar aquela história como real. Outras, porém, nos permitem visitar tantos lugares, maravilhosos ou assustadores, reais ou fictícios e, mais ainda, viajar pela mente de alguém através da vida de personagens, sentindo e vivendo junto com eles suas experiências e emoções. Esses são os voos altos, são as muitas borboletas...

Viagens à parte, espero que gostem da figura e que este seja mais um recurso para o nosso Spazio di Libri.

Arrivederci, amici!  

2 comentários:

  1. Oie, adorei o blog. Seguindo!!
    Te convido a conhecer o meu também, e se gostar é só seguir tbm
    bjs,
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, seguindo!
      Mande as novidades do seu blog para eu comentar também!
      Beijos!!!

      Excluir

Que tal debatermos sobre esse livro?
Deixe seu comentário!